Formação

Vantagens da formação ZenSenses:

A ZenSenses aposta na formação de estudantes e profissionais como forma de enriquecer a sua estrutura curricular e os dotar de ferramentas que os ajudem a superar os desafios diários da profissão. Para além disso, a formação pode ser igualmente dirigida a cuidadores e/ou familiares que tenham a seu cargo pacientes cujos sintomas possam ser atenuados através da aplicação destas técnicas.

Para isso, desenvolve todos os meses formações e workshops criativos que podem ser aplicados em qualquer realidade social ou geográfica. As formações permanentes são:

  • Formação em Abordagem Snoezelen (online/presencial) – Estimulação Multissensorial;
  • Formação em Atividades Terapêuticas com diferentes
    temáticas (online/presencial) – Terapia pela Arte, Estimulação Cognitiva, Dinâmicas de Grupo, Sessões de Movimento e Relaxamento, Treino de Competências Sociais e Debates/Tertúlias;
  • Formação e Workshops em Musicoterapia (online/presencial) – conhecer, compreender, experienciar.
  • Formação em Integração Sensorial (online/presencial) – conhecer, compreender, experienciar.
  • Certificação Internacional – Abordagem Snoezelen – Estimulação Multissensorial em vários contextos e diferentes públicos. A certificação é emitida pela International Snoezelen Association (ISNA)

Nota: A ZenSenses assegura formação em qualquer entidade ou geografia, garantindo um serviço de formação presencial em instituições/empresas que o solicitarem.

Para mais informações, entre em contacto connosco.
Para saber quais são as próximas datas e locais, visite a nossa agenda.
https://www.facebook.com/zensenses.terapia/

Agendar

Agendar

Testemunhos

O que fazemos

Abordagem Snoezelen

Realização de sessões de Abordagem Snoezelen ao domicílio, ou em instituições, escolas, empresas, em combinação com as técnicas específicas da Terapia Ocupacional, em qualquer local do país!

Atividades Terapêuticas

Proporcionam um contexto apropriado para a partilha e expressão de sentimentos, e uma oportunidade para que os indivíduos aprendam mais sobre si próprios e sobre a relação com os outros.

Formação

A ZenSenses aposta na formação de estudantes e profissionais como forma de enriquecer a sua estrutura curricular e os dotar de ferramentas que os ajudem a superar os desafios diários da profissão.

Consultoria

A ZenSenses – Terapia pelos Sentidos disponibiliza, em parceria com a Megaserafim Acessibilidades, um serviço de consultoria desenvolvido pela Terapeuta Ocupacional Ana Lúcia Frutuoso.