Especialização em Snoezelen – Certificação Internacional

Especialização em Snoezelen – Certificação Internacional

Entre Julho e Setembro a ZenSenses realizou a primeira edição da Especialização em abordagem Snoezelen com Certificação Internacional, que contou com a presença de profissionais de diferentes partes do país, com uma contribuição única para a qualificação do trabalho desenvolvido nas suas instituições.

Foram dois módulos teóricos e um módulo prático cheio de vivências e experiências sensoriais que se desenvolveram na nossa sala sensorial, em ambiente aberto (Jardim Sensorial), meio aquático e numa visita cheia de surpresas ao primeiro bloco de partos sensorial do país, e dos poucos no mundo, criado recentemente pela ZenSenses no Hospital de Famalicão.

Já temos agendadas novas datas para a segunda edição, que será realizada em dois fins de semana de Novembro e um fim de semana de Dezembro.

Info e inscrições: info@zensenses.org

https://gestao.zensenses.org/agenda/novainscricao/EspecializaoemSnoezelenCertificaoInternacional__170

As nossas formações estão sempre em atualização, na agenda do site e nas nossas páginas do Facebook e Instagram. Acompanhem-nos e venham descobrir este mundo mágico do Snoezelen!

Deixamos o testemunho de uma das formandas:

Fiquei bastante satisfeita! A formação foi bastante prática e mesmo o conteúdo online conseguiu ser bastante claro e exemplificado, sem ser demasiado exausto. Relativamente ao último módulo prático penso que tanto os horários como a duração do mesmo foram bastante adequados. A visita dos espaços piscina, jardim e bloco de partos sensorial na obstetrícia foram muito enriquecedores e foi importante ver espaços já existentes e em funcionamento.

Agradecer à ZenSenses pela oportunidade e ajuda ao longo do processo e à formadora pelos conteúdos, disponibilidade e esforço no português. Vou certamente continuar a seguir os passos da ZenSenses e sei que ainda vamos ouvir falar mais de vós.

Obrigada! E boa continuação

Andreia Sarnadinha, Psicomotricista

 

Partilhar no facebook
No Comments

Post A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.